quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 79 capitulo

pov diego
todos nois,fomos pra um barzinho
resolvi liga pro tomas
diego:vo ali.liga pro tomas
roberta:eu pra carlinha
diego:okay
alice e pedro foram toma um drink
liguei pro tomas,ele ja tava vindo
pov roberta
a carla ia vim,ouvi vos de homem axo que ela ai vim acompanhada
roberta:pronto,daki a poko ela chega
diego:vamo curti,então??
roberta:agora
puxei ele pra pista,e fikamos dançando !!
começo uma musica lenta
pedro:me consede essa dança??
alice:claro !!!
diego:vem,vc tb????
roberta:too cansada !
diego:so uma dançinha??
roberta:okay,depois vamo senta um poko
diego:vc que manda
ele pego na minha cintura,e foi me levando pra dança
tavamos dançando bem coladinho como a musica pedia !!!
ele beijava meu pescoço,eu suspirava fazendo elle rir
a musica acabo e fomos sentar
alice e pedro continuaram dançando
diego:garçon,um drink aki !!!
eu vi a carla chegando de um lado,ela tava com um cara,alto,forte,cabelos pretos,boa pinta !


Beijos Biina

Um comentário: