domingo, 27 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 132

Pov Diego
Ela mi ama,não ta brava,não ta chatiada,ta feliz,e ela mi AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Diego:amor,vc não ta brava??
Roberta:Não amor,não to,mais eu kero que vc melhore essa carinha e me diga como ta meu bebe
Diego:nosso filho ta otimo,o medico disse que agora sua gravidez e di risco,mais é so se cuida que fika tudo bem
Roberta:vc estando cmg,fika tudo bem!
Como eu amo,essa mulher,minha Roberta,somente minha,para todo o sempre
Diego:melhor vc discansa!
Roberta:fika aki cmg!
Diego:claro,que fiko,vida,dorme!
Roberta:vou passa a noite aki?
Diego:siim,pro bem do nosso filho,é melhor
Roberta:okay, eu fiko!
ela se arrumo,nos meus braços e dormiu,fazia carinho nela,enquanto pensava na minha vida.....Prioridades.....Trabalho....Familia
Amanha já é Domingo,só temos mais uma semana de cursinho,vou trabalha,estuda e cuidar da Roberta,pra no sabado irmos pro Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário