terça-feira, 15 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 75

pov roberta
bati na mão dele
pov diego
eu vou falar pra roberta  fazer uma brincadeira com eles , dizer que ela ta gravida , entao cochichei no seu ouvido ela topou
nos comemos e depois o tomas disse
tomas-gente eu to cheio?
carla-nossa vai chove
diego-verdade, esse ai come que é uma beleza
todos deram risada
franco-gente vamos ?
eva-haaa bebe
roberta - ecaaa
diego-que foi roberta ?
roberta-BEBE ?ai da nojo
eva-roberta eu duvido que vc nunca chamou o digo de alguma coisa do tipo
roberta- eu ... ham 
eva-humm -disse ela erguendo o quexo
roberta-ta eu ja chamei 
eva-viu 
roberta-mais nao de bebe
eva-da na mesma nao da ?
roberta-nao
diego-para voces duas 
gente eu e a roberta temos uma novidade para contar 
diego -fala ro
roberta-eu to gravida 
todos - o que ?






continua...
by:amanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário