sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 125 capitulo

Pov Roberta
Ele saiu e voltei pro filme,a moça que havia perdido o marido,encontro uma serie de cartas escritas P.S.Eu te Amo,Ownt,não aguento mais ve esse filme
Passei a manha toda vendo Filmes,ate chegar a hora do almoço e o dih chegar
Diego:oi amor!ate aqui tem transito
Roberta:rsrs oi,fome!
Diego:sempre né
fomos comer,depois fikamos juntinhos decidindo o nome do bebe,vendo uma lista de nomes,mais nenhum era bom o bastante,paramos quando vimos que tinhamos que ir pro cursinho,que agora era atarde
Fomos pro cursinho,Quando acabo,fomos janta,jantamos num restaurante bem legal
Essa foi mais ou menos nossa rotina durante 1 mes e meio,so uns emprevisto de vez enquando,e umas mudaçanças na minnha manhã
Pov Diego
daki 15 dia voltamos pro brasil,hoje eu ia ate o correio envia uma carta pras meninas com tudo que elas não podiam esqueçer no casamento,já tinha ido,era sabado então não iria trabalhar,e pensei em chama a roh,pra um passeio romantico,depois compra roupas pro nosso bebe!
Pov Roberta
Tava em casa sozinha,quando o telefone toko,fikei parada,lendo umas noticias no Not,ate que Mary,veioa te mim
Mary:é pra vc Roberta!
Roberta:obg...
peguei o telefone e atendi
Roberta:alô
Eva:oi bebe,que saudade!
Roberta:oi mãe,eu tb to,como ta as coisas?
Eva:tudo otimo,alice e o pedro se casaram e tão voltando de lua-de-mel,amanha
Roberta:ela me mando uma foto!
Eva:e como vc e o diego tão? é meu netinho ou netinha?
Roberta:tamos otimos
Eva:como ta o pre-natal?
Roberta:que isso?
Eva:filha vc nao ta fazendo?
Roberta:ii mãe eu dissse que não keria
Eva:mais o diego me garantiu que vc ia faze,vou ligar pra ele agora,filha pode por em risco a vida do seu bebe
Roberta:que drama!
desliguei o telefone e voltei a le minhas noticias


By:Biina
Desculpa a demora e que não deu mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário