domingo, 27 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 130 capitulo

Pov Diego
O medico fiko meio assustado com tantas perguntas
Medico:calma meu rapaz,aparentemente sua naamorada e seu filho estão bem,mais a gravidez dela é de muito risco,muito mesmo,alende ela não te feito um pre-natal,essa queda prejudicou muito
Diego:que bom saber que eles estão bem,pode deixa que eu vo cuida deles muito bem!
Medico:é o que eu espero,ela tenque começar um pre-natal imediatamente,axxo que vc não sabia,semana que vem já da pra saberem o sexo do bebe
Diego:serio??
Medico:siim,ela já ta perto dos 5 meses
Diego:nossa que legal,mais eu poderia ve-lá?
Medico:pode,mais ela esta dormindo,só vai acorda mais tarde....seria bom ela passa a noite em obs,tomando os remedios e sendo observada
Diego:Oka,mais eu posso fikar com ela?
Medico:siim,tem uma cama pra acompanhantes,mais agora eu tenho que ir,muitas mulheres gravidas me esperando
Diego:okay,valeu doutor
Medico:só fiz o meu trabalho,Ah seu filho vai se lindo,ou filha né! rsrsrs
ele saiu e eu fui ate a secretaria sabe o quarto,passei entre varios quartos,cheios de mulheres gravidas,ate que cheguei no quarto,da minha roberta,ela dormia,um sono profundo,e bem tranquilo,estava com um aparelho no corpo axo que era pra monitora,ou algo assim,me aproximei e meus olhos encheram de lagrimas em saber que era minha culpa ela esta ali,fiz carinho no seu cabelo,e falei
Diego:Eu ti amo viu.coisa linda,vc é esse bebezinho aki!
Biina!
Os outros vão demora,pq to cheia de coisas pra faze,amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário