sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 87 capitulo

pov roberta
alice e carla chegaram e se juntaram a nos
carla:qual e o papo???
eva:a roberta  ta falando como foi o pedido de namoro
alice:quero saber
as duas sentam e fikam ouvindo,ela conta tudo,como ele falo no aeroporto
roberta:muito lindo!
alice:que fofo
carla:mais vcs nunka brigaram??
roberta:siim,muito,a ultima foi quando tavamos vindo,no avião ele fiko dando trela pra uma loira no avião,e mudei de banco fikei conversando com um gato
eva:mais vcs chegaram tão bem aki!!!
roberta:quando tavamos na parada,ele me disse um monte de coisas lindas,pediu mil perdoes,se ajuelho,grito tão alto que um monte de gente fiko nos olhando
alice:o amor é lindo!!!
carla:como eu falei antes de fikarmos de ferias,A PAIXÃO NÃO ACABO!e vc negava ate a ultima gota
roberta:claro,não ia da o braço a torce!
eva:ta tarde,vamos dormi???
carla:onde eu durmo??
roberta:hoje so pq tou boazinha,vamos dormi no meu quarto
alice:si for asiim,eu tb vou
eva:3 axo que cabe na sua cama,então vou pra minha bejus
ela subiu,conversamos mais um poko
e me ajeitei pra durmi
dormiu,alice na ponta,eu no meio e a carla do lado,todas bem incolhida,fora as brigas eu amava elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário