sábado, 12 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 57 capitulo

pov diego
qual sera??
diego;qual??
roberta:o cursinho, e seu trabalho !!!
diego:agente vai hoje....sabado e volta domingo anoite
roberta:dih,quero faze a facu lá no rio
diego:eu tb,com a galera toda si possivel
roberta:sera que ainda tem os casais???
diego:sei lá,mais tarde nois descobre
roberta:to com muita saudade dakele povo
diego:só são mais 2 meses de cursinho
roberta:isso que me anima
diego:então toma café que to morto de fome
roberta:só vc??? esse cheirinho humm
pov roberta
fiz uma carinha feliz
e um jeitinho com nariz pra sentir o cheiro da comida
diego:ai que coisa linda....
ele tava segurando meu rosto pronto pra me da um beijo
fikei olhando esperando o beijo,mais ele so meu deu um beijo no canto da boka
esse diego....
depois fomos toma café

Nenhum comentário:

Postar um comentário