terça-feira, 22 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 117 capitulo

Pov Diego
Tava indo ate o mercado pra compra o Doritos quando trombo com um antigo amigo
Julio:Ei,diego?
Diego:Julio?? Cara quanto tempo!
Julio:muito mesmo,i vc ta indo onde!
Diego:compra doritos pra minha mulher,ta com desejo
Julio:mulher???desejo??
Diego:é,ela ta gravida
Julio:nossa,meus parabêns então papai
Diego:valeu,vou lá compra antes que ela me bata
kkk sai e comprei
Pov Roberta
Roberta:alice??
Alice:oi,roberta senta aki preciso te conta uma coisa
sentei,muito curiosa....
Roberta:fala,vc não ta gravida né?
Alice:não,só vo me casaar!
Roberta:mintira,serio?? parabêns amiga
Alice:brigadu
nos abraçamos,e fikamos olhando a aliaça dela
Roberta:ainda não perguntei,quem é o loko?
Alice:que loko?
Roberta:que vai se casar com vc??
Eva:Roberta,menos,bem menos
Roberta:okay,cade o pedro falando nissso
Pedro:serve esse?
Roberta:pedro.....tavamos falando de vc
Pedro:eu ouvi..rsrs
ele beijo minha testa e deu um selinho na alice
Pedro:ii como vai meu afilhado?
ele passo a mão na minha barriga,carla e tomas entraram
Tomas:eu axei que seria meu afilhado e da carlinha


By:Biina
Comentem!

3 comentários: