sábado, 12 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 62 capitulo

pov roberta
ele tava dando trela pra quela vadia
diego:que foi??
roberta:vc ainda pergunta que foi?? que saber esqueçe
me levantei e sentei ne um banco onde so tinha um cara
roberta:posso??
xx:claro,fala portuguess???
roberta:siim !!!
xx:meu nome é david....qual o nome da linda garota??
roberta:roberta.....é obrigado pelo elogio
david:curte??
ele coloko o fone no ouvido dela
roberta:siim,muito
fikei escutando musica com ele
pov diego
ela fiko brava
cade ela??
olhei pra tras e ela tava escutando musica com um cara..me segurei pra não da um soco nele..
quando ia me levantar mais calmo
aeromossa:niguem se levanta mais daki 2 horas vamos faze uma parada
me acalmei e mudei de banco fui pro da janela
pov roberta
fikei escutando musica com o david

Nenhum comentário:

Postar um comentário