sábado, 26 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 129 capitulo

Pov Diego
Simm era ela,uma senhora de cabelos grisalhos,que estava no avião no dia que vinhemos pela primeira vez aos estados unidos!que conheçidencia
XX:siim pode ser eu!so posso te fala uma coisa,hoje seu filho e sua esposa vão fikar bem,mais cuidado a gravides e longa e os ricos são grandes
ela saiu sem se dispedir
Diego:moça?? senhora espera,como assim??
fui enterrompido pelo meu proprio celular,era eva,como ia fala pra ela que eu discuti com sua filha,e ela havia rolado escada abaixo,podendo perde meu filho,e ter sequelas
o celular tocava e o medo de conta me consumia!
Diego:alo?
Eva:oi conseguiu convenser a teimosa?
Diego:em partes
Eva:como assim,ela foi ao medico???
Diego:foi,estou no medico com ela
Eva:ufa uma boa noticia!
Diego:nem tão boa,estamos no medico,pois ela....
Eva:como meu bebe ta?? e meu neto
Diego:calma,ela caiu da escada e ta nos primeiros atendimentos
Começei a chorar e ela ouviu...
Eva:calma diego,ela e forte vai sai dessa,mais como ela caiu???
Diego:tavamos discutindo pois ela nã keria ir ao medico,ai ela estava descaulsa e o chaão tava meio umido ela escorego e caiu
Eva:a culpa não é sua,se acalma,olha quem fala to me tremendo toda aki...olha vou toma um calmante qualque novidade me liga.BEIJO
ela desligo e sentei,colokei a mão na cabeça,muito triste,passava varios medicos ali,mais nenhum com informação da minha Roberta,ja estava aaguiado,sem nenhuma irnformação dela ali,essa sensação era horrivel.ate que um doutor veio fala cmg
Medico:Diego Maldonado??
Diego:siim,sou eu,como ela esta ?? é meu filho??? os dois tão bem??? me fala porfavor


TO VENDO QUE GOSTARAM DOS MEUS ULTIMOS POSTES,né?
ENTÃO AMORES,ESSE É O ULTIMO DO DIA
ULTIMO!
ULTIMO!
ULTIMO!
AMANHA EU KERO CONTINUA!
(amandinha não faz eu kero continua)
Comentem,que posto cedo,amanha!

3 comentários:

  1. tomara que a roberta fique bem,acho um pouco sedo e bem estranho eles terem um filho,mas...
    posta mais to ansiosa

    ResponderExcluir
  2. postaaaa, e faz eles ficarem juntos viu, faz ela perdoa o diego , ele só tava preocupado :)

    ResponderExcluir
  3. continua por favor to louca pra os outros capitulos!!

    ResponderExcluir