domingo, 20 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 106 capitulo

pov roberta
assiim comemos,conversamos,tava tarde já o tomas foi embora
diego:vo indo,linda!
roberta:não dih,dormi aki hoje
eva:pode fika diego!
diego:ta eu vo toma um banho,!
roberta:tem roupa sua na minha mala
diego:ta bom meu anjo
ele beijo minha testa e subiu
comi mais um poko depois subi
pov diego
tava tomando banho,no quarto da roberta,terminei  e sai so de toalha
roberta:vc não ta em casa não!! vai que a alice entra aki
diego:esqueçi,mais não entro,quem entro foi vc!
roberta:é se veste,boa noite
diego:nossa!
roberta:to cansada andei muito hoje!
diego:ta certo
me vesti e detei pra durmi abraçadinho com ela
logo pela manha,fui acordado com um monte de beijinhos


Sinto muito Bia,a reação dele ainda não é aki,fofa,espero que goste!
Comentem,flores!

Um comentário: