sábado, 12 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 59 capitulo

POV ROBERTA
lembrei que tinha que avisar alguem
roberta:dih tive uma ideia??
diego:fala
roberta:que tal se cada um ligasse pra uma pesoa pedindo pra busca agente??/
diego:tipo minha familia,vc a sua,a carlinha alice isso??
roberta:isso o pedro eu ligo....agora liga pro tomas sua familia
fomos liga
eu liguei pro,pedro,eva,luli,alice ja vinha com minha mãe...é pra carla
todos fikaram felizes com minha volta
lembrei que se o dih ligasse pro tomas ai da confusão
roberta:não liga pro tomas
pov diego
ja tinha ligado pra todos faltava o tomas
diego:pq??
roberta:tomas,carlinha vai da bagunça
diego:então avisa a carla pra chama ele!!
liguei pra carla
roberta:alô carlinha??
carla:vc denovo??
roberta:é....esqueçi chama o tomas tb
carla:serio??
roberta:claro é meu amigo
carla:é meu ex
roberta:serio??
carla:longa historia,mais eu falo pro pedro chama
roberta:beleza....beijo
pov roberta
desliguei
diego:pq vc falo "serio"??


RESPONDENDO QUEM PERGUNTO,os capis não são grandes pq amanda prefere assiim,mais agente posta muito entao recompensa flores !!!

Um comentário: