sábado, 12 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 63 capitulo

pov diego
ja tava chato ali sem a roberta
a garota fiko quetinha nem falo mais nada
mais eu fui um idiota mesmo.....falei com se não tivese namorada
pov roberta
não tirava o diego da minha cabeça...ate o cheiro do perfume dele ainda sentia
mas ele não agiu certo,não mesmo
passso quase 2 horas
o avião paro
aeromoça:aki todos decem que vão pra outro avião daki meia hora
desci conversando com o david
nem olhei pra cara do diego
o david ia fikar ali entao me despedi deele e sentei pra toma um suco
pov diego
paso umas 2 horas
desci do avião muito triste pois a roberta passo nem olho na minha cara
mais não ia deixar fikar por isso mesmo,pq afinal eu amo ela
parei ne uma lojinha comprei uma rosa
e fui ate ela
ela tava de costas,sentada....tomando suco
cutuquei ela
ela se viro com um sorriso,quando olho pra mim logo fecho a cara
pov roberta
era ele
e ainda taava com uma rosa na mao

Nenhum comentário:

Postar um comentário