domingo, 20 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 100 capitulo

pov roberta
marçia:aki,esse é lindo
roberta:rosa,não,vai que é menino,melhor amarelo!
marçia:okay
procuramos,procuramos ate que axamos
roberta:perfeito,vamos??
marçia:siim,axo que ja podemos ir embora,!
roberta:antes,preciso comer,meu bebe ta pedindo
marçia:okay,
ela se abaixo e aliso minha barriga
marçia:aki é a titia bebe lindo!
fomos pra praça de alimentação lá comemos,eu comi mais do que o normal
pov diego
tava com o dudu no quarto,ele não olhava pra minha cara
 começei a fazer cosquinhas nele
dudu:eu me rendo,pala dih
diego:parei...video game??
dudu:pode ser
fikamos jogando ate eu ouvi os barulhos na porta do quarto da marçinha
diego:ja volto
sai do quarto
diego:ja voltaram??
na hora que eu falei,esconderam uma caixa
diego:o que tem ai??


Comentem!Mais tarde eu volto,flores,se amanda apareçer manda me espera Beijo Beijo!

4 comentários: