quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 85 capitulo

pov roberta
desci,franco e eva me esperavam
franco:cade a alice?
roberta:daki a poko ela chega,fiko lá mais o pedro
eva:okay,e vc ta sozinha??
roberta:não o diego ta lá em cima,ele ja vai descer
franco:ele não vai dormi aki né?
eva:pq não bebe???
franco:aki é uma casa de respeito!
eva:minha filha é maior de idade,e ela ja mora com ele !
roberta:não se preucupa mãe,axo melhor ele ir,afinal so temos mais um dia pra curti nossa familia
eva:verdade
franco:olha ele ai
roberta:amor,tava falando aki,e melhor vc ir,curti sua familia
diego:okay,que tal se vc for almoça lá em casa??
antes que eu posso falar,minha mae me interrompe
eva:com uma condição,vc janta conosco
diego:claro!então ta marcado!
roberta:marcadissimo,Te Amo!
dei um beijo nele
diego:eu tb ti amo,thau eva,thau franco
eva e franco:thau
ele saiu
franco:vc deixa vc mata as saudades da sua filha
roberta:que saudade mãe
dei um abraço nela
eva:eu tb tava meu bebe
roberta:3 meses passam rapido !
eva:senta ai !
sentamos e fikamos conversando ate a alice e a carla chegarem


Comentem....Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário