terça-feira, 15 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 77

dudu- mais é que o diego foi viajar , e eu pensei que ele tinha esquecido 
diego-pensou errado 
roberta-vamos gente ?
eles pagaram aconta e fomos
pov diego 
eu fiquei meio magoado com o que o dudu disse
eva-gente eu e o franco vamos sair com a alice e o pedro voces vao ?
diego-nao , mais deixa a alice e o pedro com a gente por favor sogrinha ?
eva-ta bom 
franco-vamos , o juizo em 
roberta-pode deixar
roberta-di por que vc falou de deixar a alice e o pedro ?
diego- por que eu voce , vamos chamar a alice e o pedro e a carla e o tomas para irmos a balada topa ?
roberta- sim
diego-eu ligo pro tomas
roberta-eu ligo pra carla
alice-gente eu to aki
pedro -eu tanbem
diego-que horas nos vamos combinar aqui ?
roberta- pode ser 21:00  aki ?
pedro e alice- demoro 
umas horas depois 




continua ... 
by:amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário