segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 135 capitulo

Pov Diego
enfermeira chego e ela logo acordo
Enfermeira:disculpa,vim avisa que hoje mais tarde um poko,ela ta de alta
Roberta:pq não agora?
Enfermeira:pq vc tenque começa o pre-natal
Roberta:pre-natal?
Ela tenque faze
Diego:siim,ela vai,pode deixa
a enfermeira sai e ela me encaro
Roberta:como assim "ela vai pode deixa"?
Diego:isso mesmo
antes que ela pudesse reclama eu dei um beijo,ela tento sai,pq queria dizer algo,mais sigurei ela,ate que ela cedeu e me abraço ainda continuando o beijo,calmo e com luxiria,ate que ela paro e falo
Roberta:golpe baixo
Diego:com vc vale tudo
ela me deu lingua e cruzo os braços
Roberta:Rum
Diego:minha marrentinha
Roberta:não sou marrenta
Diego:ta certo
Roberta:hey!
Diego:vc é mimada.
Ela viro e volto a dormi,apesar que já tava amanhecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário