domingo, 20 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 108 capitulo

pov roberta
roberta:o pedro,disse que temos um show hoje,topa??
diego:sempre,onde??
roberta:ele me paso o endereço,pediu se nois dois pudesemos ir daki a poko lá
diego:pra que??
roberta:acerta os detalhes do show
diego:okay,vou toma banho
ele subiu e entro no banho,e fui logo atras e sentei na cama,com um sorrisinho no rosto
agora é so faze ele vesti uma roupa linda,e irmos pra sua festa surpresa
fikei esperando ele colokando a roupa que tava na minha mala em cima da cama
pov diego
fui toma banho muito feliz,iamos toka de novo,nada poderia melhor,não tem como fikar melhor!
sai do banho,só de toalha e a roberta tava arumando minha roupa
diego:linda,minha roupa mais nova?? não era melhor deixa ela pro show??
roberta:não,amor,no show minha mãe compro,agora veste e não reclama
diego:sabia que vc fika linda,mandona
se aproximei dela e beijei ela
roberta:agora se aruma logo vai,o dia vai se longo.é põe aquele perfume
diego:okay!as ordens rsrsrsrs
ela saiu do quarto e me vesti....


ULTIMO DO DIA

2 comentários: