quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 141 capitulo

Pov Diego
Tavamos indo pro aeroporto,ela tava meio quieta
Diego:amor,tem algo que vc queria me conta?
Roberta:não,vc axa quem tem??
Diego:so to perguntando,amor!
Roberta:ata!
ela fiko meio estranha,deixa pra lá,ela não sabe minti mesmo
fikamos na sala de espera
Diego:ta com fome??
Roberta:siim
Diego:vou pega algo pra comermos
Pov Roberta
ele saiu e logo peguei o sapatinho,deixei do lado da cadeira...
ele volto,sento do meu lado,e me entrego uns  croissant,comi,e ele não parava de me olha
Roberta:que foi,dih?
Diego:nada
Roberta:fala
Diego:vc não tem nada pra me fala?
Roberta:tenho!
Diego:sabia,como ta meu filho ou filha?? como vc ta??
Roberta:to otima,e seu filho tb
Diego:pera ai vc falo filho?? no masculino???
Roberta:siim
peguei os sapatinhos e colokei sobre o colo dele

By:Biina

Um comentário: