sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 126 capitulo

Pov Diego
Tava voltando pra casa quando meu telefone toca,olho o nome,e ta escrito "sogrinha",o que sera?
Diego:oi Eva!
Eva:diego!Como vc deixo a Roberta,esse tempo todo sem consultar um medico?
Diego:como é que é?
Eva:é muito importante te acompanhamento medico,e ela ainda não procuro um!
Diego:mais eu pedi pra ela ir,dei o numero,e ela não foi,muita inresponsabilidade
Eva:por isso que eu to  ti ligando,faz ela ir de qualquer jeito,ela não pode brincar com a saude do meu neto assim
Diego:tem razão,thau que to chegando em casa
Eva:ela odeia medico,mais se vira
ela desligo e eu entrei
Mary:dona Roberta,ta no banho
Subi rapido e bati na porta do banheiro,bem forte
Diego:abre essa porta Roberta!
Roberta:calma,amor!
Diego:calma,não tenho calma,vc não foi ao medico né?


By:Biina

Um comentário: