quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 122 capitulo

Pov Roberta
Na manha seguinte acordei e senti um cheirinho delicioso o que será?
colokei umas pantufas,um sobre-tudo,tava descendo mais quando cheguei na escada me senti meio tonta,resolvi volta,sentei na cama,aproveitei pra pentear meus cabelos cacheados que me dão um trabalho,é colokar um perfuminho bem refrescante,olhei pra fora da janela e tava um dia lindo,uma vista maravilhosa que tinhamos da sacada do nosso quarto,tava me sentindo melhor então resolvi descer
Pov Diego
Acordei e a Roberta ainda tava durmindo,sai da cama em silencio pra não acorda-la
Colokei um chinelo,vesti uma bermuda e desci pra fazer o café
Mary:senhor diego,gostaria de saber o que deseja pro café?
Diego:mary,pode me chamar de diego,eu sei que vou ser papai
falei com um sorriso enorme no rosto
Diego:mais ainda tenho 19 anos!então hoje vou faze o café,vc podia ir ate o mercado,e paga as contas,o dinheiro esta no lugar de sempre
Mary:okay,senh....Diego
ela saiu e fui colocar a mão na massa,literalmente na massa,já que tinha em mentes faze uma coisa deliciosa
Pov Roberta
tava descendo a escada com cuidado,quando senti um cheiro e gritei da escada mesmo
Roberta:PANQUECAS????
Diego:amor!!
ele veio ate mim com as mãos cheias de massa  de panqueca,me deu um selinho
Roberta:humm,que delicia já to com agua na boca!
Diego:sentesse que hoje vai te um café verdadeiro de uma Maldonado
Roberta:Huum,então vai pro trabalho hoje?
Diego:siim,ah eu já falei com eles,e assim que acaba o cursinho eles vão me trasferi pra uma empresa de lá
Roberta:mais vc não disse que ia dirigir a empresa da banda?
Diego:só depois que termina a FACU,mais eu já falei que quero trabalha meio periodo,i só 4 dias por semana,pra te mais tempo pra vc,e pra esse meninho aki
ele coloko a mão na minha barriga,e acarricio,meu filho já era muito querido
Roberta:essas panquecas saim ou não?
Diego:calma apressadinha,fililho jaja sai
Roberta:kk ok,sabia que a alice e a carla já compraram varias coisas pra ele ou ela
Diego:nossa que mimo
Roberta:dih,quando que nois vamos casa? pq tou noiva mais vc ainda não disse quando vamos casar.


By:Biina
Comentem!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário