terça-feira, 22 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 118 capitulo

Pov Diego
entrei e tava um clima estranho,entrei o doritos da Roberta,e ela começo a comer,ate que perguntei
Diego:o que aconteu aki?
Tomas e Pedro:ele dizendo que seu filho,e afilhado dele
falaram juntos e eu ri
Roberta:Calma,um de cada vez
Alice e Carla:Diego sua filha não é minha afilhada?
Roberta:ai caramba....eu já falei e das duas
Diego:linda não pode
Roberta:Pra mim pode,Pedro e Alice,padrinhos Tomas e Carla tb
todos fikaram felizes e fomos jantar,tavamos jantando muito felizes,
a Roberta comendo muito por sinal
Pedro:um minuto de silencio quero faze uma comunicação
Roberta:uiii,fiko educado
Pedro:Franco,quero pedi a mão da alice em casamento
Franco:minha filhinha???
Eva:Bebe deixa logo
Franco:claro pedro,faça ela muito feliz
Pov Roberta
eles se beijaram,fikei olhando aquela cena e começei a chorar
Diego:que foi,amor?
Roberta:não sei
Eva:é gravidez,e assiim mesmo,fika bem manhosa,chorona
Roberta:nossa
eu ainda chorava
Diego:aproveitando o clima,Roberta que casar cmg?
Todos param e me olharam


By:Biina




comentem lindas

2 comentários: