terça-feira, 15 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 76

roberta-eu to gravida 
todos - o que ?
eva-como assim?
franco-voces sao muito novos
leonardo-verdade 
silvia-gravida?
marcinha-nossa
pov roberta
a cara deles tava muito engraçada entao começei a rir
eva-qual é o motivo da risada dona roberta?
ai o di tanbem começou a rir
leonardo-por que vcs tao dando risada ?
roberta-eu e  o di fizemos isso so para ver a cara de vcs
eva-nossa que susto roberta,alem do mais eu sou muito nova para ser avo
roberta - humm
roberta-e ai gente novidades ?
diego-é e ai ?
pedro-u nao tenho nenhuma
alice-eu tanbem
carla-eu tanbem
tomas-eu tan ...
diego- ta vc tanbem nao tem novidades - kkkk
dudu - eu tenho 
dudu-ta chegando meu aniversario
diego-kkkkk
marcia-faz uma semana que ele ta falando disso
todos deram risada menos dudu
que disse
dudu-eu pensei que vcs tinham esquecido do meu aniversario
leonardo-da onde vc tirou isso ?
marcia-nos nunca esqueceremos do seu aniversario
diego -E 
dudu- mais é que o diego foi viajar , e eu pensei que ele tinha esquecido 






continua...
by:amanda
comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário