quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 82 capitulo

fikamos nos beijando,,por muito tempo 
pov roberta
tava  muito bom ali com o diego 
diego-nossa linda eu nao sei nao , eu acho que a carla e o tomas ainda vao voltar 
robera-é ,mais vamos para de fala  deles ?-
dei um sorriso malicioso
digo-verdade tem coisa melhor para se falar-
ele disse  retrubuindo o sorriso 
começamos a nos beijar..cada vez mais quente !!
pov diego
tavamos nos beijando muito intensamente,ate que ela paro
diego:que foi,não taava bom???
roberta:olha o lokal
diego:rsrsrs verdade,vamo pra um luga mais reservado??
roberta:tipo onde?? 
diego:sei lá
roberta:não,vamo curti o luga,depois vai cada um pra sua casa,curti sua familia
diego:si vc prefere
me levantei e puxei ela pra dança

2 comentários:

  1. Sabe uma coisa chamada priguisa? Entao por isso qe eu nao comento no chat. Entao vou logo no ponto... Ficou otimo todos os cap.

    ResponderExcluir