quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A PAIXAO NAO ACABO ...86

pov diego
depois que sai da casa,da minha branquinha,passei numa pizzaria !
fui pra casa cheguei tavam todos asistindo um filme
diego:nem sentiram minha falta??
o dudu veio correndo
diego:ajuda aki
intreguei a pizza pra ele
leonardo:vamos todos comer!!
diego:teo,quanto tempo,cara!
teo:verdade!
diego:namorando minha irmã?
teo:siim
todos sentamos na mesa e fomos comer
marçia:meu  irmão fiko velho !!
teo:ae,cara nem ti dei os parabens pelos 19 anos !Parabens
diego:valeu teo
dudu:dudu sabe de uma coisa kkkk
diego:que foi ??
dudu:fika mudo,iguall papai mando
leonardo:pizza ta boa filhinho???
silvia:oi gente,desulpa a demoram,tava acertando os detalhes da...
silvia entro na sala,axo que nem me viu
diego:dá?
ele fiko me olhando
silvia:da campanha,oi diego,desculpa não tinha te visto
diego:tudo bem!
silvia:oi piqueno
ela beijo sua testa
dudu;mamãe!
assiim fikamos conversando e comendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário