sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 89 capitulo

pov roberta
o dia amanheçeu,e levamos
fomos toma café
eva:dormiu bem???
roberta:fora,as meninas me apertando,siim
luli:ela não chuto vcs??
carla:não
luli:quando ela era menor,ñ conseguia dormi,ela me chutava,querendo espaço
roberta:rsrsrs mudei,luli
tomei meu cafe manha,que era o meu preeferido
roberta:que tal se fossemos a praia?? tenho que aproveita o calor daki
carla:pode ser,so se for um poko mais tarde,tenho que busca minhas coisas
roberta:pode ser,mais tenque se antes do almoço!
alice:eu vo,ligo pro tomas:?
roberta:axo que siim,tudo bem pra vc carlinha?
carla:si não tem outro jeito
subi,tomei banho,colokei logo a ropa de praia,e fui pra casa do dih,cheguei lá,o leo veio abri a porta
leo:bom dia
roberta:oi,cade o diego??
leo:na piscina,entra quero fala com vc!
roberta:fala
leo:lembra da festa?? axo melhor ser amanha!ja ta atrasada mesmo!
roberta:okay,mais tenho que avisa no emprego dele,vamos perde um dia de cursinho tb
leo:okay,mais não fala nada,e surpresa!
sai e fui chama ele pra irmos á praia
roberta:oi meu lindo!
ele saiu da piscina e me deu um beijo
diego:pra onde vc vai??
roberta:pra onde,nois vamos!á praia
diego:hum,só vo toma um banho e ja desco,espera ai
ele me deu outro selinho,e subiu,o dudu chego e falo cmg
dudu:vc que roba meu irmão de mim??

Nenhum comentário:

Postar um comentário