domingo, 20 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 109 capitulo

pov roberta
desci dinovo,mais dessa vez pra não levantar suseita,mandei todo mundo ir mais cedo!
voltei,ele ainda tava no banheiro arumando o cabelo,separei minha roupa,pra ir
diego:prontinho
roberta:vou toma banho rapido e me visto pra irmos
diego:okay,vou espera
roberta:ta
entrei no banho,tomei um banho rapido depois me vesti e sai
diego:noosaa que gata!!
roberta:vc tb!
dei um selinho
diego:vamos??
roberta:demoro!
peguei minha bolsa que tava no sofá nela tinha os sapatinhos de bebe,que ia mostrar
pegamos um taxi e fomos pro local
pov diego
diego:é aki mesmo??
roberta:siim,vem
entramos era um salão enorme mais dava pra ver poko pois tava muito escuro
roberta:dih acende a luz ai,atras de vc!
diego:ta
me virei e acendi a luz,quando escuto um coral
todos:SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 comentários: