segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 134

Pov Roberta
So falta,ele fala que eu não to bem,que meu filho não ta bem,ii agora????
Medico:Boa
Roberta:então fala logo
Medico:sexta-feira na parte da tarde,vc vem aki,que vamos discubri o sexo do bebe
Roberta:serio??? já da pra saber??
Medico:siim!Sexta discubrimos se é um garotão,ou uma menininha
Roberta:tendo saude já ta bom!
Medico:só depende de vc,se cuidando vai ta cuidando dele tb!
Roberta:okay eu vo me cuida
Medico:ta certo,deixa eu ir que o dever me chama
ele saiu,e fikei pensativa,e com fome,cade o diego que não volta???
Pov Diego
Rodei a cidade toda,em cima da minha moto,procurando a tal pizza de supreme,ate que axei uma pizzaria quase fechando,consegui faze a dona,abrir e me vende uma mini pizza.Voltei pro hospital,assim que cheguei na porta a Roberta me olho com um cara,que dizia "to morrendo de fome,que demora"
Diego:antes que vc fale qualque coisa,é dificiu axa um piz...
ela me deu um selinho e pego a pizza!
Comemos juntinhos depois ela volto a dormi

Nenhum comentário:

Postar um comentário