quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 120 capitulo

Pov Diego
Diego:quero esse aki
Moça:boa escolha!
Diego:obrigadu
eu paguei e voltei pra lá,olhei ela tava comendo uma barra de cereal,esperei ela acabar e falei
Diego:linda levanta
Roberta:a não amor,que foi?
Diego:é rapido
ela levanto e eu me ajuelhei no chaão,
Roberta:que isso?
Diego:espera que vai ver......
tirei o anel do bolso colokando diante dela
Roberta:que lindo!
Diego:Roberta Messi,aceita casar cmg,é ser minha pra sempre,sempre é sempre,nunka deixando o amor nem a paixão acabar?
Roberta:claro que aceito
Pov Roberta
depois que vi aquela cena,deu vontade de grita !EU TE AMO DIEGO MALDONADO,mais me contive,apenas puxei ele pelo colarinho da blusa e lasquei um beijo

By:Biina
COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário