domingo, 13 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 67 capitulo

pov diego
passo horas,minha branquinha tinha dormido no meu ombro
quando tavamos chegando ela acordo.
como mulher gosta de se cuida,ela retoko a maquiagem
diego:vc não precisa de maquiagem,ja é linda naturalmente
roberta:ownt,mais eu gosto
ela termino e me deu um selinho
diego:hum delicia
roberta:ii sujo
pov roberta
tinha sujado de batom,limpei
descemos e fomos pega as malas
era só uma grande....
diego:preparada pra enfrenta a furia da nossa familia e amigos??
roberta:não,mais precisa
diego:rsrsrs ja enrolamos muito
roberta:é,vão enche de perguntas
diego:principalmente aquela pessoa ali
ele aponto pra alice
que tava vindo com minha mãe,e mais um monte de gente
gelei por dentro e fikamos parados
diego:tive uma ideia??
roberta:qual??
diego:fika ai,atras,quando eles perguntarem por vc,vc apareçe
roberta:okay
fui pra tras
e elees chegaram


Ultimo do dia,beijos Biina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário