quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 131

Pov Diego
Fikei um bom tempo ali admirando sua beleza,lembrei de ligar pra eva,liguei ela ja tinha falado pra meio mundo,tavam todos apavorados com a noticia,tranquilizei todos,e desliguei
Diego:sua mãe,quase teve um enfarte...rsrsrs....viu amor o que vc faz com agente??
ela não si movia,mais eu continuei
Diego:pensar que vc so esta ai por minha culpa,não devia te falado naquele tom,mais é que eu não suportaria perde a pessoa que eu mais amo nessa vida,nem essa pessoinha aki que eu sei que vo amar muito,já estou amando,mesmo antes de nascer
ela abriu os olhos,e uma alegria me invadiu,ela coloko a mão em meu rosto,e sorriu
não consegui fala nada,apenas uma lagrima escorreu em meu rosto,mais de felicidade de ver aqueles lindos olhos aberto novamente,ela tinha fikado poko tempo naquela cama de hospital,mais o suficiente pra mim chora,dar carinho,fala tudo que eu sinto,e ver que não vivo sem ela
Pov Roberta
Tinha ouvido a ultima parte da conversa...alias eu tava calada,a ultima parte da declaração dele,eu fui muito infatil não kerendo ir ao medico,aqui eu estava no MEDICO,lutei tanto e acabei vindo pra ká
Sera que meu filho ta bem??
mais antes do meu filho queria sabe se o diego tava bem,ele pareçia muito abatido,e cheio de culpa,concerteza tinha chorado horrores com medo de me perder,e se sentindo culpado,então vou logo acalmo-lo
Roberta:Ti amo de montão!Coisa linda!
dei um selinho nele

Nenhum comentário:

Postar um comentário