segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 72 capitulo

pov diego
axo melhor eu começa
diego:eu começo....
roberta:boa sorte
diego:vcs sabem que eu e a roberta ja namoramos??
eva:sabemos
alice:vai,continua
diego:eu nunka esqueçi ela,nem ela eu !!!
toddos continuavam concentrados ate o dudu
diego:ai nois viajmos no mesmo dia pro E.U.A.,fomos no mesma pontrona,papo vai,papo vem,descobrimos que iamos fika no mesmo hotel,quarto lado a lado....lá fikamos mais amigos e se entregamos a paixão que nunka tinha acabado
alice:detalhes!!
eva:ai que lindo,a PAIXÃO NÃO ACABO,continua vivinha ai
carla:amiga,feliz por vc
roberta:brigadu!!!
marçia:conta a parte da casa
roberta:xiiiiiiii
ja era tarde de mais !!!
leonardo:casa???
eva:casa??
alice e carla:CASA???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário