quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 124 capitulo

Pov Roberta
fikei vendo Tv,nada que preste resolvi coloka um filme,romance pra varias
P.S.Eu Te Amo,nossa pareçe ser bom
Começei assistir,ate que tava legalzinho,uma mulher se casa com o cara da sua vida,tipo eu e o dih,falando nele,como demora pra se aruma rsrsrs
Tava vendo filme,quando o cara o personagem principal morre,a mulher se acaba de chorar,e junto com ela eu tb.....dih desceu a escada e me olho asustado
Diego:o que vc ta sentindo,amor? o que foi me fala
Pov Diego
desci e a Roberta tava se acabando de chorar,devia se muito grave ela nunka chorava assim
Roberta:o f-il-me
ela disse soluçando,e eu me sigurei pra não rir
Diego:é so um filme,amor!
Roberta:dih,ma-is no com-eço eu axei pare-cida com a n-ossa- hist-oria- e agora o ca-ra MORREU
dei um forte abraço nela
Diego:cmg,nada vai aconteçer,ok?
Roberta:ok,mais eu to com medo de vc sair agora
ela disse se recuperando e falando sem soluça
Diego:vou fikar otimo,olha termina o filme,ai,quando chegar no trabalho te ligo,venho pra almoçarmos juntos
dei um selinho nela e sai
cheguei no trabalho,tinha muita coisa pra fazer eu era estagiario mais mesmo assim era muita responsabilidade


By:Biina

2 comentários:

  1. ai eu ja assisti esse filme chorei que nem uma criança ( ps: eu NAO tava gravida )

    ResponderExcluir
  2. posta mais
    tomara k n aconteça nada com ele...

    ResponderExcluir