domingo, 20 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 110 capitulo

 pov roberta
roberta:parabêns denovo,lindo
diego:pra mim???
leonardo:pra quem mais seria??
ele tava radiante,imagina quando eu falasse que tava gravida
pov diego
tava muito feliz,tava não ainda tô,uma festa pra mim....atrasada siim,mais de muito bom gosto,tava todos ali,todos,desdos meus amigos da escola ate os amigos do meu pai
diego:to sem palaras obrigado
pedro:que isso cara,curte sua festa ai
eless foram dança e puxei a roberta pra perto de mim
diego:bonitinha né,nem me fala
roberta:era surpresa,lindo!
diego:sei.....
roberta:tem mais uma
diego:fala logo
roberta:so depois que vc dança cmg
diego;eu me rendo
fui dançar com ela,dançamos muito,ate que ela paro e falo
roberta:hora da supresa
ela foi ate a bolsa e volto com algo nas mãos

Um comentário: