segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 73 capitulo

pov roberta
diego:branquinha,essa parte e toda sua !!!
roberta:ai meu pai.....
eva:ta viajando
roberta:serio mãe.....então eu e o diego tavamos morando no hotel,mais no meu aniversario,ele compro uma casa pra gente mora
eva:como,vcs não tao casados,como morão juntos???
leonardo:filho vc não me falo isso!!
diego:tb não é o fim do mundo,eu ja tenho 19 anos,estudo,trabalho e moro com a mulher da minha vida
eva:ownt,Foko eva!!! mais ela é um bebe !!
roberta:que tem 19 anos???
eva:ta certo
pedro:cara,mais como vc compro uma casa??
roberta:ele tinha um dinheiro
tomas:só lokos mesmo
roberta:ii vc ccarlinha não fala nada???
carla:to um poko de dor de cabeça
roberta:ata,entao é isso,tou morando com o diego
eva:fiko feliz,e au mesmo tempo precupada
roberta:com o que mãe??
eva:vcs lá,vai que precisam de dinheiro !!!
leonardo:eu vo ajuda !!!
eva:filha axo que vc ta grande mesmo!!! ta na hora de pega o que é seu por direito !!!
roberta:o que é meu mãe???


Comentem,Flores *-*
Beijos Biina

Um comentário: