quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 121 capitulo

Pov Diego
depois que ela me beijo,chamaram o voo,fomos pra o avião e voamos ate Estados Unidos
Chegamos na nossa casa,desarumamos aas malas,teria o resto do dia livre,pra curti minha mulherzinha,noivinha né
Roberta:lindo,to cansada vou dormi
ela acabo meus planos,ela foi durmi e eu fui bota meus trabalhos em ordem
mais tarde ela acordo,comemos e tava indo dormi
Diego:vou dormi
Roberta:já?
Diego:é
Pov Roberta
mais não vai dormi mesmo
Roberta:espera so um poko ai,fui no quarto
vesti uma camisola linda,branca
(Essa camisola)
Roberta:Pode entrar
Diego:uau
ele abriu a porta..
Diego:quer me matar??
Roberta:não é bem isso que eu kero fazer
ele se jogo na cama,me beijando,e me acariando,ele beijava meu corpo todo,enquanto eu aranhava suas costas,e mordia sua boka!
Quando fui ver minha camisola já estava longe,ele me agarro deixando por cima dele,assim terminei de tira a roupa dele,asssim fizemos amor!

By;Biina
Comentem!

2 comentários: