sábado, 12 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 65 capitulo

pov roberta
desvie mais keria beijar
diego:o que houve???
roberta:te amo,mais não sei se vc me ama,do mesmo jeito que eu !!
diego:não amo do mesmo jeito!!!
fechei a cara
diego:amo mais muito mais
pov diego
ajuelhei no chão e peguei sua delicada e cheirosa mão
diego:olha o mico que vc ta me fazendo paga
roberta:rsrsrs
diego:minha linda,olhos lindos,branquinha,loirinha,selvagem,doce,bokinha de mel....te amo volta pra mim????
roberta:nun sei
pov roberta
tava me fazendo de dificiu,mais o que ele fez não mereçe perdão muito rapido
ele se levanto e grito pra todos que tavam olhando
diego:TA VENDO ESSA MULHER AKI....NÃO KE ME FAZE O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO,SO ELA TEM ESSE PODER.....SABE O QUE ME DOI???É SABER QUE ELA ME AMA....MAIS FUI UM IDIOTA E FIZ ELA DUVIDAR DO QUE SINTO POR ELA
todos fazem:ownt
roberta:para !!!
diego:SE ELA NÃO VOLTA PRA MIM,MINHA VIDA NÃO TEM SENTIDO......FALO ISSO POR ESPERIENÇIA QUE JA PASSAMOS 5 MESES SEPARADOS É ESSE TEMPO NÃO TINHA VONTADE DE SORRIR....EU SORRIA MAIS NÃO ERA COM VONTADE

ai como eu amo essse cara.....ele não para.....fala cada coisa que atingi seu coração
ele olho pra mim,coloko a mao no meu coração
diego:me deixa voutar pra ká????
ele olhava ficsamente pra mim,olhares penetrantes que me deixavam muito mexida
diego:como ja te falei no 1º dia que te vi né um aeroporto tb.....nossa como gostamos de aeroportos....então...eu te dei meu coração.....nada mais natural que vc me guie ate o seu.....ou pelo menos me devolva o meu....
roberta:presente dado e dado,não vou te devolver o seu coração
diego viro a cabeça triste
eu puxei fazendo que ele olhase pra mim
roberta:vou te dar o meu...pra sempre...sem troca sem devolução

Esse capi foi especial por isso foi maiorzinho....
Beijos espero que gostem e comentem

Um comentário:

  1. AMEI AMEI AMEI o capitulko, quase chorei, foi muito fofo *_* posta mais por favor, to fazendo greve de fome no chat rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir