quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 119 capitulo

Pov Roberta
ele tava me pedindo em casamento?
Roberta:Dih ja somos quases casados!
Diego:mais quero oficializa!!!!
Roberta:então claro que eu aceito
nos beijamos bem intensamente,e todos nos olharam
Tomas:olha a cilada que vcs me deixaram,agora so falta eu pedi a carlinha.
Pedro:então pedi logo cara
Carla:não ainda não,tomas,ainda nao!
Tomas:que bom
Roberta:dih,agora temos que ir,seu pai ta nos esperando pra nos depedimos
Diego:é mesmo,thau gente se cuidem ate daki a 2 meses
me despedi de todos,e o dih tb
fomos pro aeroporto,chegamos lá me despedi de todos so faltava o Leo e o Dudu
Leonardo:se cuida Roberta,e cuida do meu netinho
Roberta:pode deixa! E vc dudu,da thau pro seu subrinho
Dudu:não vc é esse nenem querem tira o diego de mim
Diego:dudu já falei,meu principe eu sempre vou ser seu irmão,
Dudu:pomete?
Diego:prometo
ele beijo o irmão e fomos pra sala se espera
Diego:linda vou ali,espera
Roberta:Okay
fikei sentada lendo uma revista
Pov Diego
Fui atras de uma casa de joias,ate que axei uma,ali ia compra o anel de noivado da minha loirinha,queria da pra ela no aeroporto,no luga onde começamos a namorar,onde brigamos,voltamos,um lugar historico para nois Foi ali que discubrimos que A PAIXÃO NÃO ACABO.


By:Biina

3 comentários: