sábado, 19 de novembro de 2011

A PAIXAO NAO ACABO ...92

roberta:demoro
puxei o diego e fomos pro mar
pov diego 
eu e roberta fomos pro mar ate que eu disse
diego-linda-vamos sair ?todos ja sairam
roberta-eu ja vou lindo , pode ir se quiser
diego-ta bom - dei um beijo nela e sai
pov roberta
so tava eu na agua entao decidi sair
diego-ue linda voce nao ia ficar na agua? 
roberta-disse certo IA !
diego-nossa kkkk
alice-ro vamos ir comprar agua de coco ?
roberta-vamos 
pov roberta
eu tava indo comprar agua de coco com  a alice ate que seni um ejoou e sai correndo sem dizer nada a alice 
alice-ROBERTA,PERAI
ela saiu correndo atras de mim 
eu fui correndo pro banheiro publico quando eu ja estava la dentro a alice me chamo da porta 
alice-roberta abre essa porta
roberta-nao,vc nao vai querer entrar aki dentro 




continua...



4 comentários: