terça-feira, 22 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 114 capitulo

Pov Diego
Diego:vc vai se uma otima mãe
Roberta:Sera?
Diego:olhos lindos,vc gosta do dudu não gosta?
Roberta:siim!
Diego:então,vc vai ama nosso filho,do mesmo jeito que vc me ama
Roberta:nossa,do mesmo jeito?
Diego:siim,olha tenho que faze as malas,agente vai volta pro Estados Unidos,meu chefe não me da mais nenhum dia,pra fikar aki
Roberta:lindo,eu to com a hereça do meu pai,seu pai deu uma casa pra gente mora aki quando volta,não precisa trabalha
Diego:preciso amor,nois vamos,passamos 2 meses lá,vendemos a casa,e voltamos pra ká,okay?
Roberta:okay,lindo,!
Diego:vai te um jantar aki,de despedida pra nois dois!
Roberta:que legal,vou fala pra minha mãe,que ela ia ensaiar pra não ir mais
Diego:ta certo!
entrei no banho,agora que ja tinha tranquilizado minha linda,eu axo que ela vai se uma boa mãe,eu vo me esforça pra se um otimo ´pai,não kero que meu filho cresca revoltado igual a mim


By:Biina
Comente,flores!

Um comentário: