quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 139 capitulo

e aio que ?
pov diego
eu perguntei e ela nao quis responder
diego-linda qual é o sexo do bebe ?
roberta-não deu pra ver
diego:serio??
roberta:muito,axo que nem kero sabe
diego:como?
roberta:issso mesmo,so vamos saber quando o bebe nascer
credo queria saber antes,mais ela tenque ir pra sabe não eu!
diego:okay,amor,chegando em casa vou pedi uma pizza
roberta:okay,pede um bolo de chocolate com cauda de maracuja e uma cereja em cima pra mim??
diego:si eu axa tudo bem!
roberta:si?? que isso,tou com desejo
diego:okay,nem que eu vá no brasil eu trago esse bolo,todo cheio de coisas
roberta:okay,ti amuh
diego:eu tb
desliguei o celular e parti pra missão desejos de roberta messi!


By:amanda e Biina
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário