sábado, 12 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 64 capitulo

pov roberta
ele fez carinha de cachoro sem dono
não aguentei e alizei seu rosto
ele coloko a mão por cima da minha
mais eu logo tirei
diego:ME PERDOA???
roberta:diego,,,não gosto diso,se for pra vc faze as coisas que eu não gosto melhor terminarmos
diego:eu ja falei que so vo me separa de vc quando nao ouve mais amor
roberta:eu sei......e axo que nunka vou deixar de te amar...mais te ver dando em cima de outra não dá né
diego:me perdoa....eu te amo....erro siim,pq sou um idiota
roberta:é vc é um idiota mesmo
diego:um idiota que ate 3 horas attras vc dizia que amava
roberta:é amo
diego:eu tb te amo....isso basta não é??
roberta:basta,mais pra te uma relação boa,precisa que os dois intendem que não podem sair por ai dando em cima de outras
diego:nem tava dando em cima,mais reconheço que agi mal
roberta:que bom que sabe
diego:aprendi,não kero te perder
roberta:devia te pensado nisso antes
diego:não vo dessisti de vc...
roberta:quem disse que eu kero que desista???
diego:a não ker?:??
roberta:não.....
diego:então vem ká
ele a puxa pra um beijo
mais ela desvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário