segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 112 capitulo

roberta-diego quando eu ficar mais gorda vc vai me querer ?
diego-claro que sim linda,por que a pergunta ?
roberta-eu vou ter que usar roupas horrorosas
diego-nao seja por isso 
roberta-ham?
diego-nos vamos no shopping compar roupas nova, ai nos  levamos para a viagem
roberta-ta  vamos?
diego-ta linda vamos, mais antes e vou tomar banho 
eu esperei ai ele sai udo banho troco de roupa e desemos e avisei a minha mae e fomos ao shopping 
nos compramos varias roupas e passamos a tarde inteira  no shopping 
chegando em casa
eva-nunca pensei que vc gostava de shopping !
roberta-nunca gostei mesmo 
diego-linda eu vou la emcima guardar as coisas  
roberta-eu te ajudo
diego-nao , deixa que eu levo sozinho vc nao pode fazer força  
eva-oww que fofo 
roberta-ei 




continua  ...
By:amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário