domingo, 20 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 105 capitulo

pov roberta
entrei ele me examino,não dava pra ver muita coisa tava de 1 mes e poko
sai e todas vinheram pra cima de mim
eva:como foi??
alice:meu afilhado ta bem??
carla:nosso afilhado!!!
roberta:ta otimo,to de 1 mes e poko,agora vamos que to com fome
eva:vamos,quando vc vai fala pro diego??
roberta:amanha,o leo vai faze uma festa surpresa pra ele,e eu conto!
eva:mais a festa é que horas??
roberta:nem sei,ele tinha falado que ia começar umas 1:30 pra gente curti ate anoite,pq talves iremos embora amanha mesmo
eva:okay,depois agente conversa,axo melhor vc não ir pra londres
fomos pra casa,chegamos os meninos não tavam,entao fikamos conversando sobre minha gravidez
pov diego
depois de tomarmos suco,fomos joga um video game,com o raul
nossa faz tempo que não me divirto assiim,!!!
depois de jogarmos,tava fikando tarde,então fui embora,mais o tomas
chegamos na casa da roberta
tokei a campainha ela veio atende
roberta:demoram!
me deu um selinho
diego:foi mal,vamos comerr??
roberta:siim,to morrendo de fome


Comentem!<3

2 comentários: