quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 142 capitulo

peguei os sapatinhos e colokei sobre o colo dele
pov diego
eu fiquei mais feliz ainda quando ela disse que era um menino,já penso nas mil coisas que posso faze com esse muleque?? encina TUDO!Ele vai se um craque do futebol
diego-eu falei que ia ser menino,já penso,um menino roh,um garotinho,o dudu vai adora
roberta-hamm,tb axo,um amiguinho pra ele né?
diego-é,quero ver a cara deles quando eles souberem que vai ser um menino
roberta-sendo lindo como vc ta bom
diego-mais se for como vc tambem ta OTIMO!
eu levantei e disse alto pra todo mundo
diego-VOCES TAO VENDO ESSA MULHER AQUi , ELA ME FAZ O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO
E AGORA EU TO MAIS FELIZ AINDA DE TA COM AS DUAS PESSOAS QUE EU MAIS AMONESSE MUNDO  O NOSSO FILHO
todos-oww
roberta-diego...
diego-perai linda
diego-E TEM MAIS MESMO SEM ELE TER NASCIDO EU AMO MUITO ELE E  EU SEI QUE A PAIXAO ENTRE NOS  NUNCA VAI ACABAR , EU TE AMO ROBERTA MESSI .
roberta-eu tambem te amo diego maldonado 
mary-ai que fofos
derrepente uma mulher começou a aplaudir e depois todos aplaudiram 
o diego me levou la e medeu um beijo de tirar o folego 






continua ...




by amanda



Um comentário: