sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 88 capitulo

pov diego
diego:então,axo que ja vou dormi!
teo:eu vo embora,thau marçinha
ele deu um beijo,na minha irmã e saiu
teo:thau pra todos
todos:thau
dudu:thau,teo!
diego:to cansadão.vo coloka uma ropa confortavel e durmi
dudu:posso durmi no seu quarto??
diego:pode,só hoje
leonardo:boa noite filho!
diego:pro senhor tb
marçia:boa noite pros meus irmãos lindos!
silvia:thau meninos
diego e dudu:thau !
subi com meu irmão,ele fiko deitado
tomei meu banho,me vesti,e deitei na cama
dudu:boa noite,dih!
diego:pra vc tb,dudu
assim dormimos,eu e meu irmão!
no outro dia de manha,logo cedo o dudu me acorda
dudu:bom dia,vamo!
ele me puxo e fomos toma cafe
diego:bom dia a todos,!
todos:bom dia!
tomamos café calados,depois resolvir nada,ja que favia muito tempo que não nadava


MUITAS SURPRESAS AGUARDAM,FLORES,CALMINHA!
COMENTEM!

2 comentários: