domingo, 20 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 111 capitulo

ela foi ate a bolsa e volto com algo nas mãos
pov roberta
eu fui buscar e voltei com os sapatinhos amarelos do bebe
leo-o que é isso ?
silvia:não vai me dizer que?
roberta-é eu to gravida
pov diego
quando a roberta falou que tava gravida no começo eu nao acreditei ,mas depois fui correndo abraçar ela,não acredito que vou ser pai,Eu PAI???? Tinha que confirma isso,que felicidade
diego-serio amor ?
roberta-é,Vamos ter um nenem
silvia-eu vou ser vo?
eva-ai meu deus,eu sou muito nova pra ser vo,filha so nova não so?
roberta-claro que nao,mãe,se vai ama seu netinho ou netinha
leonardo:que presente que vc nos deu roberta!
diego-esse foi o melhor aniversario da minha vida.
fikei curtindo minha mulherzinha a festa toda,ainda tava bobo com a noticia de ser pai,eu teria um filho da mulher da minha vida,nos dançamos curtimos muito,mais tudo com caltela,tava muito preucupado com  a gravides quase não deixei ela curti direito.
uma semana depois
pov roberta
minha barriga tava começando a aparecer e me lembro que eu e o di tinhamos que voltar pros estados unidos
roberta-lindo olha aqui minha barriga !
roberta gravida
diego-linda!!!
roberta-lindo,nosso bebe,ta aki,sera que é menina ou menino?
diego:sinto que é menino?
roberta:intuição masculina?
diego:pode ser!
ela se viro e começo a se olhar no espelho,nossa como ela é linda,minha gravidinha!
roberta-diego quando eu ficar mais gorda vc vai me querer ?
ela falo pasando a mão na barriga!


Comentem!Biina!<3




continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário