quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 140 capitulo

Pov Roberta
Depois que desliguei,fui atras de um sapatinho azul,pra mostra que era menino...
Voltei pra casa,e  fikei comendo,e assistindo um filme
ele chego
Roberta:foi dificiu?
Diego:um poko,mais por vc eu vou....
dei um beijo,nele,e ele caiu por cima de mim,e caimos no chão!
Diego:cuidado amor!
Roberta:vou pedi a pizza
Diego:vou toma um banho
O sapato?? ele não pode ver
Roberta:não amor,pedi a pizza que vou pega meu remedio
Diego:tudo bem!
ufa me livrei,escondi o sapatinho,comemos depois fomos dormi
no outro dia cedinho,levantamos e fomos pro aeroporto,já tinhamos vendido a casa,a mary nossa empregada  tava indo tb,ela é brasileira então adoro a ideia de volta,pro brasil


By:Biina

Nenhum comentário:

Postar um comentário