domingo, 20 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 102 capitulo

pov roberta
eva:o que foi filha??
carla:ta melho dos enjoos??
eva:vc tava enjoada??
roberta:posso falar
eva,alice e carla:FALAAAAAAAAA
eu abri a bolsa,tirei a caixinha,colokei os dois sapatinhos na palma da minha mão e sorri
eva:filha vc.....vc.....
alice:não acredito vc.....ta....
as duas travaram
carla:GRAVIDA???
ela deu um grito e me abraço
roberta:siim,eu vo ser mãe,e menos carla,o diego não sabe
eva:eu vo ser vovo??
roberta:vai,....
alice:ii eu titia???
roberta:vai,mais não fale nada pra niguem,o diego so vai saber,amanha na hora da festa!!!
carla:ele vai te um choque!
roberta:mais do que eu não!
eva:meu BEBE!!!
ela me abraço
roberta:bebe,que ta com um bebe aki!!!
alizei minha barriga e as meninas me olharam
eva:precisamos ir no mediko
roberta:o diego vai desconfiar
carla:fala que vai da uma volta,sei lá
roberta:eu odeio mentira mais é por uma boa causa


Comentem Bejus da Biina e Amanda!<3
Brendinha minha flor,ai,postei Viu!<3

6 comentários: