sábado, 26 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 127 capitulo

Pov Roberta
Minha mãe tinha falado,ai que raiva,eu não gosto de medico
Roberta:não,eu nao fui
disse saindo so de tolha,e descalsa do banheiro
Diego:vc fala isso com muita calma né?
Roberta:eu não gosto
Diego:não tem o que gostar Roberta,tenque ir ao medico e ponto
Roberta:não vou
Diego:ah vc vai,esse filho e meu
Roberta:maais ta na minha barriga
Diego:vc sabia,que sem um acompanhamento,no dia de ter o bebe,vc pode perde ele?
Roberta:não é assim não,eu só não kero ir
Diego:mais vc vai,não vai por em risco a vida do meu filho
Roberta:é so com ele que vc se preucupa né,i eu? que se dane,mais seu filho é intocavel
Ai que raiva,tudo meu filho,ele não cito que se euu não mi cuidasse podia morrer,só o filhinho dele
sai muito estraçada,escorregando pois tava descaso e o chao tava meio molhado
cheguei na escada gritei
Roberta:EU VO NO MEDICO MAIS PELO MEU FILHO,NÃO POR ......
não consigui termina tinha desiquilibrado e tava rolando escada abaixo....
Pov Diego
que mulher teimosa,mais ela vai,vai siim!
quando ouvi ela começando a gritar e do nadaa paro,depois so ouvi os gritos da Mary
Mary:socorro,Diego,A Roberta!
sai correndo quando cheguei na escada,olhei pra baixo,ela tava estirada no chão,e tudo era culpa minha,seu idiota,começei a chorar,sem parar


By:Biina

2 comentários: